capa

Dúvidas Frequentes

Permissão de localização

Ao acessar o BELEZAZ® é solicitada permissão para identificação da localização do usuário. Esse recurso é utilizado para identifcar e exibir de maneira mais precisa os estabelecimentos mais próximos do cliente.

Busca de estabelecimentos

Inicialmente são exibidos alguns dos estabelecimentos mais próximos do cliente. Para uma busca mais completa é necessário inserir o endereço ou cidade e clicar em "Pesquisar". Em seguida será possível refinar a busca por categoria, reputação, entre outros filtros e possibilidades de ordenação.

Além do estabelecimento referente ao endereço informado foram exibidos diversos outros estabelecimentos de diferentes endereços

Nossa busca por endereço recupera os estabelecimentos próximos ao endereço informado. Podem ser retornados diversos estabelecimentos de ruas/avenidas e até mesmo bairros/cidades diferentes, de acordo com a quantidade de estabelecimentos próximos do ponto informado originalmente.

Alguns estabelecimentos não possuem serviços disponíveis para agendamento ou possuem poucos detalhes dos serviços prestados

Os estabelecimentos cadastrados/parceiros disponibilizam informações e funcionalidades adicionais em relação aos demais. Sugira ao proprietário do estabelecimento de interesse que realize o cadastramento do mesmo. Caso seja o proprietário de um estabelecimento, utilize o botão "Sou dono" da página de detalhe do mesmo para iniciar o processo de cadastramento. Caso identifique uma informação incorreta ou desatualizada, ajude-nos a manter as informações consistentes enviando uma sugestão de correção através do botão "Sugerir Edição".

Planos

-Sou Dono: Nesse plano totalmente GRATUITO, após o site/página ser cadastrado, ele fica visível para as pessoas que pesquisarem por serviços de beleza. Com esse plano os clientes podem visualizar o NOME, HORÁRIOS de funcionamento, SERVIÇOS disponíveis, conferir os PREÇOS, conhecer a EQUIPE, ENDEREÇO para chegar até lá, TELEFONE, FACILIDADES, além de FOTOS do estabelecimento.
-Empreendedor: Nesse plano, além de contar com todas as funcionalidades do plano "Sou Dono", o estabelecimento cadastrado ainda ganha o título de "Destaque Belezaz", onde ocupa uma posição privilegiada na plataforma, aparecendo no topo das buscas da cidade/região onde esta localizado e ganhando uma maior visibilidade.
-Gestor: Esse plano é o mais completo para um estabelecimento de beleza, além de ter todos os benefícios dos outros planos, também é disponibilizado o uso do aplicativo Belezaz que auxilia na gestão do estabelecimento. Com ele os clientes podem agendar os serviços ONLINE pelo aplicativo e o agendamento permanece disponível 24 horas e 7 dias por semana. Dessa forma, o profissional pode focar naquilo que gera receita e deixar o processo/controle de agendamento por conta do aplicativo.

Como cadastrar o seu salão

A maioria dos salões já estão disponíveis no Belezaz com poucas informações levantadas do Google. Para assinar um dos planos siga os seguintes passos:
1 – Acessar a página “Seja um parceiro”. Na página haverá um box de pesquisa “Verifique se o seu estabelecimento já faz parte do Belezaz”. Procure pelo seu salão e quando encontrar clique no botão “Sou dono”.
2 – Se você ainda não estiver logado, abrirá um box para realizar o login ou cadastrar-se no sistema. Prossiga com o cadastro/login.
3 – Em seguida, será exibida uma mensagem que a sua solicitação foi enviada para aprovação. Dentro de algumas horas a equipe Belezaz entrará em contato por telefone para garantir a autenticidade da solicitação.
4 – Após aprovação do salão, basta logar-se com o usuário criado anteriormente e acessar o link “Meu Salão”.
5 – Na página “Meu Salão” será possível editar os dados do seu salão e fazer a assinatura do plano desejado

Como fazer o cancelamento

Para efetuar o cancelamento dos serviços Belezaz você deve entrar em contato com a equipe pelo e-mail contato@belezaz.com.br.

Assinei um plano mas gostaria de fazer um upgrade/downgrade para outro plano

Por enquanto essa funcionalidade ainda não encontra-se disponível. Dessa forma, para realizar o upgrade/downgrade você deve entrar em contato com a equipe pelo e-mail contato@belezaz.com.br.